Polícias Civil e Militar realizam operação em busca de homem desaparecido em Perdizes

Uma força-tarefa composta pelas polícias Civil e Militar realizou, nesta quarta-feira (24), uma operação estratégica para tentar localizar um homem identificado como Tiago, desaparecido desde o dia 12 de junho em Perdizes. A investigação busca elucidar as circunstâncias do sumiço da vítima, que foi vista pela última vez entrando em um veículo GM/Celta de cor prata na porta de sua residência.
De acordo com os relatos de testemunhas colhidos pelas autoridades, dois homens usando moletons com capuz chamaram por Tiago em sua casa por volta das 7h da manhã. Após uma conversa rápida, ele entrou no banco traseiro do automóvel por vontade própria e, desde então, não manteve contato com familiares ou amigos. A movimentação levantou suspeitas, dando início às diligências policiais na região.
Durante a operação desta semana, as equipes cumpriram cinco mandados de busca e apreensão nas cidades de Perdizes e Ibiá. Embora os suspeitos já identificados ainda não tenham sido encontrados, a polícia apreendeu diversos aparelhos celulares. Os dispositivos passarão por perícia técnica para que o conteúdo das mensagens e ligações ajude a traçar o paradeiro da vítima e a motivação do crime.
A Polícia Civil informou que o caso é tratado como prioridade e pede a colaboração da comunidade. Qualquer informação sobre o paradeiro de Tiago pode ser repassada de forma anônima pelo Disque Denúncia 181 ou diretamente na delegacia local, com garantia de sigilo absoluto ao denunciante. Com informações de Jornal Araxá.


/https://i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2025/Y/C/wGgU1JSu68Foa6KIKsJQ/expoqueijo-2025.png)
